3 comentários:
De mary90 a 15 de Novembro de 2010 às 23:23
Ui,ui,ui!

Que saudades ao ser transportada aqui para os nossos bailes nas garagens, quintais, Textangue, Transmontano, SMAE e, em todos os sítios onde houvesse música.

Que bom que era dançar e ouvir cantar ao meu ouvido "a namoradinha que eu sonhei", aproveitar para dançarmos mais agarradinhos, sem os pais verem.

As canções eram lindas o amor andava no ar, e 35 anos passados a dança continua a música é que é diferente, mas o par é o mesmo!

Marius o menino dança?
Bj


De Anabela a 17 de Novembro de 2010 às 18:56
Obrigada Marius.
Magnífico trabalho e se a Mary90 me permite Beijo grande


De Leão Verde a 20 de Novembro de 2010 às 18:22
Olá mano,

os meus Parabens pela recolha que fizeste para este tema dos acordes e canções dos famosos "Anos Dourados" com que nos presenteias.

Sons e vozes nostálgicas de uma época que ainda hoje passam em muitos programas da rádio, apesar de muitos dos radialistas não serem da nossa época.
Sáo melodias que passam a barreira do tempo e que estão sempre na mó de cima.

Foi oportuno este teu tema e a playliste já faz parte dos meus Favoritos e o som das guitarras eléctricas acompanham-me durante as muitas horas que permaneço ligado ao pc e, obviamente, "vejo-me" naquelas longinquas e eternas noites, não a dançar, pois isso não era o meu forte, mas a ter o prazer de ver o prazer daqueles que como tu se deixavam envolver por esse momento mágico que cada musica proporcionava.
Tudo isto tendo como fundo fotos emolduradas da nossa familia no "Outro Lado do Tempo", o tempo de todos nós

Um abração.


Comentar post